plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DESESPERO

Pai confunde supercola com colírio e filho fica sem enxergar

O pai acabou confundindo e acabou colando os cílios do filho de 9 anos

Imagem ilustrativa da notícia Pai confunde supercola com colírio e filho fica sem enxergar camera Rupert ficou quatro dias sem conseguir abrir os olhos | Reprodução / Arquivo Pessoal

Um garotinho de apenas nove anos de idade passou por uma situação difícil. Ele acabou ficando quatro dias sem conseguir abrir um dos olhos e o motivo serve de alerta para os pais evitarem que esse tipo de situação volte a acontecer.

O fato aconteceu depois que o pai do menino confundiu uma embalagem de supercola com colírio. Rupert, de 9 anos, reclamou com o pai que estava sentindo coceira nos olhos. Kevin Day, pai do pequeno, teve a ideia de ajudar o filho usando um colírio. O homem então pegou o frasco pequeno, que ele acreditava ser o produto, e pingou um pouco do líquido viscoso dentro das pálpebras da criança.

O caso ocorreu na cidade de Thirsk, na Inglaterra. Quando o garotinho gritou, o britânico logo percebeu que na verdade não era colírio e sim supercola. “Entrei em completo desespero e chamei uma ambulância imediatamente”, desabafou o pai durante uma entrevista concedida a mídia local.

VEJA TAMBÉM:

INSS muda regras para crédito e pode liberar 14º salário

Confira quem será isento de pagar o IPVA em 2022
Ele disse que teve medo e pensou que tivesse deixado o filho cego e arruinado sua vida. O socorrista que fez o atendimento orientou que ele deveria lavar o olho do garoto com água fria até que os paramédicos chegassem ao local.

Os médicos prestaram atendimento e deram analgésicos para poder aliviar o desconforto da criança. Os profissionais fizeram lavagens no olho do pequeno Rupert que somente voltou a abrir as pálpebras quatro dias depois do incidente. Felizmente, o fato não trouxe danos ao olho do garoto e ele conseguiu se recuperar completamente.

O caso ocorreu no mês de fevereiro, mas o pai somente decidiu tornar a história publica recentemente. O intuito de compartilhar a história é para alertar as pessoas sobre o risco de se confundir. Ele aproveitou para dar um conselho dizendo que é importante deixar essas coisas bem separadas para evitar acidentes, pois um momento de distração pode acabar culminando em algo trágico.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias

Leia mais notícias de Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias