O trem de passageiros da Estrada de Ferro Carajás, no trecho que liga São Luís (MA) até Parauapebas (PA), está com as viagens suspensas devido às fortes chuvas que provocaram movimentação de terra próximo à ferrovia, à altura do município de Bom Jesus das Selvas, no Maranhão.
A suspensão, que ocorre neste sábado (5) e domingo (6), foi motivada por medidas de precaução e segurança, e equipes de manutenção já estão atuando para que sejam restabelecidas as condições adequadas para retomada da operação.
Os passageiros que adquiriram passagem para este final de semana devem entrar em contato com o Alô Ferrovias (0800 285 7000) para mais informações sobre procedimentos de reembolso e/ou remarcação de passagens.
Veja também:
Vídeo: deslizamento de terras atinge área de projeto da Vale
EFC
Com 892 quilômetros de extensão, a Estrada de Ferro Carajás (EFC) liga o Porto de Ponta da Madeira, na capital do Maranhão, São Luís, a Marabá e Parauapebas, no interior do Pará. Atualmente possui 15 pontos de paradas em cidades do Maranhão e Pará, transportando até 1.300 passageiros por viagem em um trajeto de 16 horas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar