DOL Carajás
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
TEMPORARIAMENTE

Viagens do trem que liga MA ao PA seguem suspensas

A suspensão ocorre devido às fortes chuvas que provocaram movimentação de terra próximo à ferrovia

segunda-feira, 07/03/2022, 08:47 - Atualizado em 07/03/2022, 16:07 - Autor: Com Informações Ascom Vale

Google News

Os passageiros que adquiriram passagem para esse período devem entrar em contato com o Alô Ferrovias
Os passageiros que adquiriram passagem para esse período devem entrar em contato com o Alô Ferrovias | Reprodução

As viagens do Trem de Passageiros da Estrada de Ferro Carajás (EFC) seguem suspensas até a próxima sexta-feira (11). Inicialmente a suspensão seria só durante dois dias, mas a mineradora Vale anunciou na noite deste domingo (6) que a interrupção do serviço continua.

A suspensão ocorre devido às fortes chuvas que provocaram movimentação de terra próximo à ferrovia, no município de Bom Jesus das Selvas, no Maranhão.

A empresa reitera que a suspensão da circulação de trens no local foi motivada por medida de precaução e segurança. Equipes de manutenção atuam para que sejam restabelecidas as condições adequadas para retomada da operação.

Veja também:

Vídeo: deslizamento de terras atinge área de projeto da Vale

Os passageiros que adquiriram passagem para esse período devem entrar em contato com o Alô Ferrovias (0800 285 7000) para mais informações sobre procedimentos de reembolso e/ou remarcação de passagens.

EFC

Com 892 quilômetros de extensão, a Estrada de Ferro Carajás (EFC) liga o Porto de Ponta da Madeira, na capital do Maranhão, São Luís, a Marabá e Parauapebas, no interior do Pará. Atualmente possui 15 pontos de paradas em cidades do Maranhão e Pará, transportando até 1.300 passageiros por viagem em um trajeto de 16 horas.


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)