O cantor Aleksandro Correia, da dupla com Conrado, e mais cinco pessoas morreram em grave acidente com o ônibus da dupla sertaneja, na manhã deste sábado (7), na rodovia Régis Bittencout, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo.
Segundo informações da Uol, 19 pessoas estavam no veículo, incluindo os artistas. Seis pessoas morreram no local, duas não sofreram lesões e 11 foram encaminhadas ao pronto-socorro da região com ferimentos leves.
A Polícia Rodoviária Federal informou que o acidente aconteceu após o pneu dianteiro esquerdo estourar. O motorista perdeu o controle do ônibus e tombou no canteiro central.
O acidente aconteceu, por volta das 10h30, no km 402,2 da pista com sentido São Paulo (SP). De acordo com a Arteris, concessionária que administra o trecho, houve registro de 4km de congestionamento na pista sentido Curitiba e 2km no sentido São Paulo.
Veja também:
Gasolina vai aumentar mais uma vez, agora alta é de até 25%
Roberto e Erasmo Carlos perdem direitos autorais de músicas
Segundo o empresário da dupla, José Carlos Cassucce, o veículo saiu de Tijucas do Sul (PR), onde os artistas fizeram um show na sexta-feira (6), e seguia com destino a São Pedro (SP), onde eles se apresentariam neste sábado.
Em respeito aos familiares, amigos e envolvidos no acidente, pedimos empatia no compartilhamento das imagens e informações que estão sendo divulgadas nas redes sociais.🖤🕊️ pic.twitter.com/qzxCWsF9DI
— Conrado & Aleksandro (@ceaoficial) May 7, 2022
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar