plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Motorista de app e passageira brigam após cobrança indevida 

Ele teria ficado irritado ao observar a mulher tentar capturar a imagem da placa do veículo

Imagem ilustrativa da notícia Motorista de app e passageira brigam após cobrança indevida  camera A Polícia Militar foi acionada para atender ao caso | Reprodução

Os aplicativos de mobilidade urbana existem para facilitar a locomoção, seja em trajetos curtos ou longos. Se tratam de ferramentas que reduzem os impactos ligados aos meios de transporte, esbarrando também em causas ecológicas. Mas, eles também são alvos de reclamação.

Uma câmera de segurança registrou uma briga entre um motorista de aplicativo e uma passageira, neste domingo (29), no bairro José Geraldo da Cruz, em Juazeiro do Norte, interior do Ceará. Segundo a mulher, o homem ficou irritado ao observá-la tentar capturar a imagem da placa do veículo, após ela se recusar a pagar um valor acima do estipulado pela plataforma de transporte.

Nas imagens, é possível constatar o momento em que ambos discutem após a passageira ter desembarcado do automóvel. Em seguida, o condutor se aproxima e parece tomar o celular das mãos dela, que tenta recuperá-lo e os dois iniciam uma briga corporal.

Veja o vídeo

De acordo com a autônoma Camila Andrade, ao embarcar no veículo, o motorista a informou que o valor da corrida seria acima do informado no aplicativo. Por discordar da abordagem e ter considerado a postura do homem rude, ela decidiu sair do carro.

Em seguida, a mulher tentou registrar a placa do automóvel, com intuito de denunciá-lo à plataforma de transporte. Nesse momento, ela disse que o condutor bateu na mão dela e pegou o celular que ela segurava. Para recuperar o aparelho, Camila afirmou ter tentado retirá-lo da mão do homem, além de pedir ajuda aos vizinhos.

A autônoma relatou que verificou que o celular estava no calção do homem e, ao tentar pegá-lo, o condutor a agrediu, com tapas, arranhões e puxões de cabelo.

O motorista, por sua vez, negou que tenha sido rude ao solicitar o valor a mais. Ele confirmou que bateu na mão da mulher e pegou o celular dela após constatar que ela estava o filmando.

Ainda conforme a versão do condutor, quem iniciou as agressões foi a passageira e ele teria revidado e que se arrepende dessa atitude. O motorista ainda disse que não seguirá trabalhando como motorista de aplicativo e está recebendo ameaças nas redes sociais após o caso.

Polícia Militar

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, via nota, que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para atender o caso. Ao chegar ao local, os agentes de segurança ouviram os relatos de ambas as partes.

Veja também:

Vísceras achadas podem ser de menino que caiu de jet ski

Vídeo: Jovem é executado a tiros dentro da própria casa

Conforme as primeiras informações colhidas pela composição, as agressões teriam iniciado após uma divergência sobre o valor cobrado na corrida. As partes compareceram espontaneamente à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte da Polícia Civil, onde foram ouvidas.

Guias para exames de corpo de delito na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram expedidas e um inquérito policial foi instaurado visando dar continuidade às investigações.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias