DOL Carajás
“BAGULHO TÁ DOIDO”

Vídeo: traficantes armados entram em culto e pedem benção 

Segundo a polícia, naquele dia foi realizada uma operação que terminou com três criminosos presos.

terça-feira, 05/07/2022, 18:39 - Atualizado em 05/07/2022, 18:59 - Autor: Com informações Diário do Centro do Mundo

Google News

Momento em que o traficante recebe a benção do pastor
Momento em que o traficante recebe a benção do pastor | Reprodução

Durante um culto em uma igreja evangélica do Rio de Janeiro, os fiéis receberam uma visita diferente. Enquanto louvavam, um grupo de traficantes interrompeu o pastor e pediu para que ele abençoasse o chefe. Segundo os outros comparsas, eles estavam enfrentando algumas dificuldades.

Além disso, os encapuzados estavam todos armados com arma de fogo, porém, as pessoas que estavam na igreja, de acordo com as imagens registradas do momento, não ficaram assustadas e continuaram louvando. O pastor então obedeceu.

“Pastor, com todo o respeito, nós tá passando uma certa dificuldade: os cara tá querendo invadir a comunidade”, pediu um dos homens.

“Aí, nós queria uma oração pro nosso chefe aqui. Tá entendendo, meu irmão? Porque o bagulho tá doido”, continuou. “Nós passa a maior dificuldade na comunidade”, ressaltou o criminoso.

Após isso, o líder da igreja orou sobre o chefe do grupo, o qual pareceu levar a sério o momento de oração. Não se sabe no que resultou o confronto com o outro grupo.

Nas comunidades, a presença de traficantes envolvidos com facções já é algo comum entre os moradores, por isso o fato foi levado com normalidade.

Veja também:

Falso policial é preso por porte ilegal de arma no Pará

Vídeo: Homens reagem a abordagem e partem pra cima de PM's

A realidade do crime organizado no Rio de Janeiro e em outras cidades brasileiras e as tentativas falhas de combate pelo poder público é uma das dificuldades enfrentadas principalmente por comunidades periféricas, tanto pelo confronto entre facções, como entre a Polícia.

 

null Patrícia Telles
 




Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS