Em março de 2022 um caso tomou conta da internet de todo o Brasil e os principais portais de notícias e jornalismo de TV. Um personal trainer morador do Distrito Federal, flagrou a mulher fazendo sexo com um homem em situação de rua dentro do carro.

A situação ganhou mais repercussão após se descobrir toda a situação, a mulher estava tendo relações com um mendigo. Após toda a situação, Givaldo Alves, o mendigo ficou famoso e ganhou toda a oportunidade que nem sonhava em ter, apartamentos, negócios, fotos com internautas, ficou famoso do dia pra noite.

Agora parece que Givaldo cansou de ser famoso e voltou às ruas.

O ex-morador de rua Givaldo Alves usou as redes sociais para anunciar que desiste de continuar tentando provar sua inocência nos casos que veio à tona sobre participação em sequestro e roubo. 

“Gente, não é marketing. Eu desisto! Eu desisti de lutar contra o sistema, contra a mídia e todos aqueles que torcem para meu mal! Eu desisti de tentar me explicar e mostrar que é possível vencer a maldade dos malvados. Eu desisti, pois mesmo sendo inocentado pelo delegado e tendo o processo arquivado pelo MP, muitos ainda me condenavam. A rua é o que muitas pessoas acham que eu mereço, e assim objetivam. Espero que estejam felizes por isso”, escreveu na legenda da publicação.

Depois de anunciar, há uma semana, que voltaria a ser mendigo por não ter tido apoio das pessoas após exposição dos supostos crimes que cometeu no passado, Givaldo Alves, publicou um vídeo em sua conta no TikTok com flashs pedindo esmola e dormindo na rua. Internautas comentaram que o viram nas ruas de Brasília como pedinte, e a informação foi confirmada pelo seu próprio empresário. 

Veja também!

Vídeo: personal flagra mulher transando com morador de rua

Mendigo diz que esposa do personal o chamou para "brincar"

Givanildo Alves vende "Pau de Mendigo" sem licença da Anvisa

Mendigo cobra cachê em presença vip e mensagens para fãs

“Eu o vi nas ruas de Brasília pedindo esmola, é triste que isso tenha acontecido novamente, fiquei com muita pena”, disse um. “Conheço pessoas de Brasília que relataram que ele voltou para as ruas, sim, e o próprio empresário confirmou”, disse outro. 

Diego Aguiar, empresário e mentor do ex-morador de rua Givaldo Alves, confirmou o retorno do influenciador para as ruas. Ele falou sobre o apoio que deu para o mendigo. 

@givaldoalves_brasil

GENTE, NÃO É MARKETING.EU DESISTO!Eu desisti de lutar contra o sistema, contra mídia e contra todos aqueles que torcem para o meu mal!Eu desisti de tentar me explicar e mostrar que é possível vencer a maldade dos malvados.Eu desisti, pois mesmo sendo inocentado pelo delegado e tendo o processo arquivado pelo MP, muitos ainda me condenavam!A rua é o que que muitas pessoas acham que eu mereço, e assim objetivam. Espero que estejam felizes por isso!

♬ som original - Givaldo Alves - O mendigo

“Vamos falar do nosso mendigão aí, eu sei que vocês estão curiosos para saber o que está acontecendo com ele, infelizmente eu dei todo suporte para ele no começo, porque achei uma judiação o que fizeram com ele, sendo que eu ensinei o cara a ganhar dinheiro no mercado de criptomoedas, ensinei o cara a fazer lançamentos, a ganhar dinheiro vendendo produtos na internet”, disse. 

Diego também afirmou que mesmo ganhando mais de dez mil reais por dia, Givaldo não estava feliz e que gosta de morar na rua. 

 “O cara estava tirando mais de dez mil reais todos os dias, sendo que o cara não estava feliz, o cara gostava de morar nas ruas, por isso eu digo com essa cara triste, o cara voltou a morar nas ruas e cada pessoa tem um jeito de viver, eu não conseguiria morar nas ruas, mas a rua faz bem para o cara e eu estou dando essa satisfação a vocês”, finalizou.

O ex-morador de rua Givaldo Alves usou as redes sociais para anunciar que voltou às ruas Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS