plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SUSTO

Vídeo: jaguatirica é encontrada dormindo na cama de criança

Animal foi resgatado pela Polícia Militar Ambiental do Mato Grosso do Sul e solto na mata

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: jaguatirica é encontrada dormindo na cama de criança camera O animal foi encontrado pelo pai da criança | Imagem Ilustrativa / Reprodução

Já imaginou chegar em casa e encontrar um animal silvestre em um dos cômodos? Pois é. Isso aconteceu na cidade de Nioaque, Mato Grosso do Sul. Uma jaguatirica foi resgatada pela Polícia Militar Ambiental depois de ser encontrada dormindo na cama de uma criança na noite de segunda-feira (18).

O animal foi encontrado pelo pai da criança, de 53 anos, que informou aos policiais que tinha saído e deixado a janela do quarto aberta. O homem, então, ligou para a Polícia Ambiental e relatou que tinha um "filhote de onça" na casa. De acordo com o relato, ele levou um susto quando viu o animal e fechou a porta rapidamente.

Animal silvestre encontrado na cama da criança
📷 Animal silvestre encontrado na cama da criança |Reprodução

Ao chegar ao local, os policiais constataram que, na verdade, o animal era uma jaguatirica fêmea adulta. A equipe então colocou uma gaiola na entrada do quarto e deixou que o animal viesse até a armadilha.

Veja o vídeo!

null DOL CARAJÁS

Veja também:

Macacos sequestram bebê de quatro meses e o jogam de prédio

Vídeo: macaco agarra menina pelos cabelos em zoológico

A jaguatirica não tinha ferimentos e foi solta na mata. Nioaque fica em uma área cercada de florestas. No primeiro semestre de 2022, a Polícia Ambiental capturou 1.171 animais silvestres em área urbana no Mato Grosso do Sul. A jaguatirica é típica das Américas e está na lista de espécies da fauna brasileira ameaçadas de extinção.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias