plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARQUE DE DIVERSÕES

Menino de 10 anos morre após cair de brinquedo em SP  

De acordo com a Polícia Civil, o menino caiu do brinquedo enquanto ainda estava em movimento

Imagem ilustrativa da notícia Menino de 10 anos morre após cair de brinquedo em SP   camera Murilo Ferreira dos Santos, tentou descer do brinquedo conhecido como ‘xícara’, perdeu o equilíbrio e caiu | Reprodução

Os parques de diversões são locais de entretenimento e diversão para todas as idades. Eles geralmente contam com montanhas-russas, fliperamas, o Xícara Maluca, carrinhos bate-bate, entre outros.

Mas, o que seria diversão para uma família acabou em tragédia. Um menino de 10 anos morreu após tentar sair de um brinquedo que estava em movimento. A vítima identificada como Murilo Ferreira dos Santos, tentou descer do brinquedo conhecido como ‘xícara’, perdeu o equilíbrio e caiu. O acidente foi registrado em um parque de diversões localizado na zona sul de São Paulo.

Menino estava em um brinquedo como este e teria saindo quando a xicara ainda estava em movimento
📷 Menino estava em um brinquedo como este e teria saindo quando a xicara ainda estava em movimento |Reprodução/ Imagem Ilustrativa

De acordo com a Polícia Civil, o menino caiu do brinquedo enquanto ainda estava em movimento. Segundo informações de testemunhas, o equipamento não possui trava de segurança. O proprietário do parque disse que a criança tentou descer do brinquedo antes da hora, perdeu o equilíbrio e caiu.

Veja também:

Painel de santa fica intacto após fogo destruir carreta.

Vídeo: jaguatirica é encontrada dormindo na cama de criança

A equipe de resgate foi acionada para atender a criança, que recebeu os primeiros socorros no local. Em seguida, o menino foi encaminhado ao hospital, onde morreu.

O local foi interditado e deve passar por perícia. O caso foi registrado como morte suspeita e queda acidental.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias