O Brasil registrou 31.468 mortes no trânsito no ano passado, sendo os motociclistas os que mais perderam a vida, com 12.011 óbitos, seguidos pelos ocupantes de automóveis, com 6.987 vítimas fatais, e pedestres, com 5.120 mortes. Os dados são do Ministério da Saúde.
O cantor Eudélio Maciel, 36 anos, foi mais uma vítima do trânsito. Ele morreu após ser atingido por um veículo na rodovia CE-189, zona rural da cidade de Ipueiras, no Estado do Ceará, na noite da última segunda-feira (28).
A Polícia Militar chegou a ser acionada. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve na ocorrência. Um procedimento policial foi registrado e a Delegacia Municipal de Ipueiras está a cargo das investigações.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS-CE), motorista do outro veículo fugiu. A Polícia Civil investiga o caso.
HOMENAGEM DE COMPANHEIRA
Iranete Nascimento, a mulher do cantor, publicou homenagem ao companheiro no Instagram. "O adeus mais difícil da minha vida", escreveu ela.
Ela recebeu dezenas mensagens de conforto de amigos e familiares. A SSPDS informou que a Polícia Civil apura o acidente de trânsito.
Veja também:
Menina desaparecida após ir a padaria é encontrada morta
Homem é preso acusado de matar militar em Marabá
Suspeito da morte de policial federal é preso em Parauapebas
DENÚNCIAS
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3685-1516, da Delegacia Municipal de Ipueiras.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar