O Corpo de Bombeiros de Pernambuco localizou, na tarde deste sábado (8), os corpos das três últimas vítimas do desabamento de um prédio em Paulista, cidade do Grande Recife. No total, 14 pessoas morreram após o prédio ruir.
Marcela Neves dos Santos, de 42 anos, e os filhos Wallace, de 10, e Maria Flor, de 6 anos, foram encontrados já sem vida, abraçados em uma cama de casal, por volta das 14h40. Marcela é mãe de Evelyn, jovem de 15 anos que foi resgatada com vida e está internada no Hospital Miguel Arraes.
Além dos 14 mortos, outras três pessoas que estavam dentro do prédio foram resgatadas com vida e estão internadas. Quatro homens que estavam fora do prédio também foram atendidos pelas equipes presentes no local. O Corpo de Bombeiros ainda faz buscas por animais que estavam dentro do edifício.
Desabamento no Grande Recife
O desabamento do Conjunto Beira-Mar, em Paulista, cidade da região metropolitana do Recife, deixou 14 mortos. O prédio estava interditado por ordem judicial desde 2010, mas foi reocupado de forma irregular no ano seguinte. Um edifício que ruiu completamente tinha 16 apartamentos. Outra construção, com oito moradias, caiu parcialmente.
LEIA TAMBÉM:
+ Cinco paraenses morrem em grave acidente na BR-153, em Goiás
+ Médica morre de embolia após fraturar o pé em passeio
+ Instrutor bate com ripa nas nádegas de policiais femininas
Veja a lista das pessoas que morreram no desabamento:
Maria da Conceição Mendes da Silva, de 43 anos;
Deivison Soares da Silva, de 19 anos, filho de Maria, morreu no hospital após ser resgatado;
Eloá Soares da Silva, de 21 anos;
Marcela Neves dos Santos, de 42 anos;
Wallace, de 10 anos (filho de Marcela);
Maria Flor, de 6 anos (filha de Marcela);
Um adolescente de 12 anos, que não teve o nome divulgado;
Um homem de 45 anos, de nome não informado;
Um jovem de 21 anos, não identificado, retirado sem vida dos escombros;
Um adolescente de 17 anos;
Uma menina de 5 anos;
Um menino de 8 anos;
Um homem, com idade não divulgada;
Uma mulher, com idade não divulgada
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar