O cantor sertanejo Ton Ferreira, de 34 anos, que estava desaparecido há uma semana, foi encontrado morto em São José dos Campos, Interior de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (12). O corpo do artista foi localizado pela Polícia Civil em um terreno baldio na Zona Leste da cidade. O caso está sob investigação.
O corpo de Everton da Silva Ferreira foi encaminhado pela Urbanizadora Municipal (Urbam) ao Instituto Médico Legal (IML). A Secretaria de Segurança Pública informou que o sertanejo havia sido visto pela última vez na madrugada de sexta-feira (5), na rua Serra da Mantiqueira, no bairro Jardim Anhembi.
Ainda conforme o órgão, o cantor saiu para fazer um show em um estabelecimento e, após a apresentação, levou o tecladista para casa e não retornou mais.
LEIA TAMBÉM:
- Shopping: homem mata gerente por não ser aceito em emprego
- Família está à procura de homem desaparecido em Marabá
- Acusado de violência sexual no TO é preso no sul do PA
Ele ainda entrou em contato com a companheira, Adriele Stephany, durante a madrugada. A mulher ainda recebeu um vídeo de um amigo dele e entregou aos oficiais. Na gravação, retirada de um sistema de vigilância de uma rua, Ton atravessa o pavimento da casa do tecladista às 13h23 de domingo (7) e some.
Homenagem da esposa
Adriele Stephanie, viúva de Ton Ferreira, usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao sertanejo. No Instagram, ela publicou uma série de fotos ao lado do cantor. "Para sempre será a minha vida", escreveu ela na legenda da publicação.
A última publicação do cantor no Instagram foi uma homenagem à mulher pelos 10 anos juntos, feita no dia do desaparecimento, em 5 de janeiro.
Quem é Ton Ferreira?
Ton Ferreira iniciou sua carreira artística muito cedo, aos 15 anos, quando acompanhava o irmão em shows. Ele passou a fazer contato com pessoas da área, como o produtor musical Willian Santos, responsável por trabalhos com sertanejos famosos como Lauana Prado, Maiara & Maraisa, Zé Neto e Cristiano, Paula Mattos, e Thaeme & Thiago.
Em um post recente nas redes sociais, Ferreira refletiu sobre os 18 anos de carreira. "Começando lá com meus 15 anos com a ajuda e um empurrãozinho do meu irmão. Passando por bandas de bailes, duplas, passei pelo sertanejo, e ali as coisas cresceram", disse. "Tive a honra de gravar com um dos maiores produtores do Brasil, William Santos, e ter a participação do grande cantor e compositor Rodrigo Reys na minha música de trabalho", acrescentou Ton Ferreira na publicação, feita no Instagram.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar