plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SAIU DA PISTA E TOMBOU

Ônibus de cantor sertanejo sofre acidente e deixa feridos 

Equipe do cantor, com 18 pessoas entre músicos e técnicos, estava a caminho de Belo Horizonte após show realizado no Paraná.

Imagem ilustrativa da notícia Ônibus de cantor sertanejo sofre acidente e deixa feridos  camera Thiago Carvalho estava no veículo, mas desceu antes do acidente | Reprodução

Ao menos seis pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo o ônibus do cantor sertanejo Thiago Carvalho, em Pouso Alegre, Interior de Minas Gerais, na tarde desta quarta-feira (20). O veículo estava na rodovia Fernão Dias quando saiu da pista e tombou. O artista não se feriu. Duas pessoas estão em estado grave.

A assessoria de Thiago revelou que o artista e a esposa estavam no veículo, mas desceram em São Paulo. Os passageiros saíram de Telêmaco Borba, no Paraná, com destino a Belo Horizonte.

No ônibus, havia 18 pessoas que compõem a equipe do cantor, destas quatro tiveram ferimentos mais leves e duas estão em estado grave. Todos os ocupantes do ônibus foram levados ao Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre.

No ônibus, havia 18 pessoas que compõem a equipe do cantor
📷 No ônibus, havia 18 pessoas que compõem a equipe do cantor |Reprodução

LEIA TAMBÉM:

QUEM É THIAGO CARVALHO

O artista é natural de Belo Horizonte, capital mineira. Thiago Carvalho também viveu em Esmeralda e Contagem.

Com parceria com Leonardo, Simone Mendes, Wesley Safadão e Hugo e Guilherme, o sertanejo acumula quase 500 mil seguidores no Instagram.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias