Não há dúvidas de que a Carreta Furacão é um sucesso por onde quer que passe. Apesar das polêmicas e das cópias, além da briga por direitos autorais dos personagens, a Carreta, que tem vários nomes dependendo da região do país, é também suscetível a acidentes, principalmente porque os dançarinos fazem suas performances nas calçadas, ruas, avenidas e até mesmo em cima de muros e de paradas de ônibus.
O personagem Goku, do desenho japonês Dragon Ball, e também integrante da Carreta Trem Balada, foi atropelado nesse final de semana por uma motocicleta em Papagaios, na Região Central de Minas Gerais. A informação é da Polícia Militar da cidade.
Conteúdo Relacionado:
- Carreta Furacão vai abrir seletivo para novo integrante
- Vídeo: integrantes de duas Carretas Furacão saem na porrada
- Vídeo: Homem-Aranha enforca criança em trenzinho da alegria
No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o personagem dançando na rua da cidade junto com o Luigi, irmão do Mário, e o Fofão, quando Goku ouve o barulho da motocicleta chegando, olha para o lado e é atropelado.
Apesar de tentar desviar, o personagem é atingido pela moto que vinha em alta velocidade, cai na rua e o vídeo termina. É possível observar na gravação que Fofão continuou a apresentação mesmo com a motocicleta passando raspando nele. Já o Luigi dá um pulo para fugir da moto, quase cai e some de cena.
Veja o vídeo abaixo:
Os militares não sabem o estado de saúde de Goku ou o paradeiro do 'vilão sobre rodas'. A reportagem procurou o proprietário da Carreta Trem Balada para saber mais informações, mas sem sucesso.
A Carreta circula na cidade de segunda a sexta, das 17h30 às 22h; e sábado e domingo, de 17h às 22h. Os ingressos variam de R$ 10 a R$ 13, dependendo do dia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar