Os trenzinhos da alegria sempre foram populares por todo o Brasil, mas ficaram ainda mais em evidência após os virais da chamada Carreta Furacão e os personagens cômicos e muito “loucos”. Bem, tem trenzinho que resolveu elevar o nível de loucura a um patamar insano.
Em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri (MG), a diversão acabou virando caso de polícia. Tudo aconteceu após um funcionário que interpretava o personagem Homem-Aranha ter enforcado e derrubado uma criança de 12 anos no chão. O caso foi registrado no último domingo (12).
Veja também:
- Vídeo: eclipse solar deixa parte da Terra no escuro
- Pentágono confirma que imagens de OVNIs são reais
- Nuvem "OVNI" é fotografada no céu do Japão
Após a repercussão do caso, a empresa se pronunciou, condenou a violência gratuita contra uma criança e afirmou que o profissional foi demitido.
Nas imagens que circulam pelas redes sociais, é possível ver o Homem-Aranha se divertindo com pessoas que estavam próximas do trenzinho. O animador foi até um carro e buzinou. Na sequência, abordou um menino que estava em uma bicicleta e acompanhava o trajeto.
O animador segurou a criança pelo pescoço e a empurrou para trás. A vítima estava com apenas uma das mãos no guidom e acabou caindo. “Ô gente”, disse espantada a mulher que gravava o vídeo no momento em que tudo aconteceu.
Um tio do garoto estava no trenzinho e desceu para ajudar o familiar. Conforme registrado pela Polícia Militar, o homem alegou que tentou impedir a continuidade das agressões e agrediu o animador, que por sua vez, disse que o garoto estava pegando carona no veículo e apenas esbarrou na bicicleta.
Assista:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar