Uma menina foi atacada por um macaco-aranha, em um zoológico no México, após provocar o animal pela grade de proteção. Um vídeo que circula pelas redes sociais nesta semana, mostra a menina de 12 anos batendo na gaiola em que o macaco estava.
Enquanto segura um celular, a menina incomoda o macaco, que fica claramente irritado com a perturbação. O animal, então, agarra a criança pelos cabelos. Nas imagens, é nítida a força que o bicho puxa os cabelos da garota, que teve sorte de sair sem ferimentos e com o couro cabeludo intacto.
Segundo informações do The Sun, os visitantes são avisados para não tocarem nas grades das jaulas de animais do zoológico. É extremamente perigoso provocar um animal. Outros visitantes de zoológicos já sofreram retaliações de animais selvagens.
Veja também:
Macacos sequestram bebê de quatro meses e o jogam de prédio
Vídeo: macaco é visto “amolando” faca e assusta moradores
ORANGOTANGO
Em junho deste ano outro vídeo com um rapaz sendo agarrado por um orangotando pelas grades de uma gaiola viralizou nas redes sociais. O jovem que aparece no registro pulou, de forma indevida, a cerca do zoológico onde o animal estava para gravar conteúdos para a internet e acabou sendo atacado. O caso aconteceu no Kasang Kulim Zoo, em Riau, Indonésia.
Segundo o New York Post, o rapaz de 19 anos, chamado Hasanal Arifin, seria um aspirante a influenciador digital. Ele provavelmente provocou o orangotango, e o animal acabou ficando irritado e o agarrou pela camisa, puxando-o contra as grades da gaiola. Uma pessoa apareceu para tentar ajudar o jovem e, por fim, conseguiu soltá-lo do primata. Confira:
lu yang berak ya? pic.twitter.com/FVKE6DUV2r
— neutral⚛ (@neutralizm_) June 7, 2022
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar