plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VEJA VÍDEO!

Crocodilo de 3,5 metros mata homem que nadava em lago

Moradores filmaram o momento em que o crocodilo arrastava o homem preso em sua boca

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Crocodilo de 3,5 metros mata homem que nadava em lago camera Homem morreu atacado por um crocodilo de 3,5 metros na última quarta-feira (17) na Laguna del Carpintero, na cidade de Tampico, no México | Reprodução

Os crocodilos são considerados perigosos desde que o homem se introduza em seu habitat. Ferozes e implacáveis, eles são caçadores oportunistas e qualquer animal que apareça em seu habitat é uma presa em potencial.

Estima-se que os crocodilos matem cerca de mil pessoas a cada ano. Ele é considerado o décimo animal mais perigoso do mundo.

Um homem morreu atacado por um crocodilo de 3,5 metros na última quarta-feira (17) na Laguna del Carpintero, na cidade de Tampico, no México. O réptil foi filmado na água com a vítima presa em sua boca. As imagens são fortes.

A vítima é um homem que não teve a identidade revelada. Ele teria entrado na água por volta das 8h, em frente à área onde está localizada a construção de uma roda-gigante. Pouco depois, ele foi atacado pelo réptil.

VEJA VÍDEO:

null Dol Carajás 02

De acordo com a imprensa mexicana, o serviço de emergência localizou o crocodilo e resgatou o cadáver. O trabalho dos socorristas foi dificultado pelo fato do réptil ter escondido o corpo da vítima na tubulação de esgoto.

Veja também:

Macacos sequestram bebê de quatro meses e o jogam de prédio

Primeiro caso de cão com varíola dos macacos é registrado

O crocodilo, posteriormente, foi levado para as instalações do Corpo de Bombeiros para realizar um raio-x, em busca de um braço da vítima.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

    Últimas Notícias