plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Vale seleciona profissionais em vários municípios do Pará 

São vagas para Marabá, Parauapebas, Canaã e Ourilândia, no sudeste do estado

Imagem ilustrativa da notícia Vale seleciona profissionais em vários municípios do Pará  camera Mineradora oferta várias vagas no sudeste do Pará | Jorge Clésio

A mineradora Vale, uma das maiores mineradoras do mundo, tem vagas de empregos abertas em vários municípios paraenses. Levantamento realizado pelo Portal Canaã, com base no painel de oportunidades do site da Vale, mostra todas as vagas disponíveis para os municípios de Canaã dos Carajás (PA), Parauapebas (PA), Marabá (PA) e Ourilândia do Norte (PA).

Na “Terra Prometida”, cidade onde a Vale abriga o S11D e Sossego a função com o maior número de oportunidade é Operador de Equipamentos e Instalações para turno de 3×3. A mineradora dispõe de 65 vagas para o cargo e exige ensino médio completo. Os interessados devem se inscrever até o dia 13 de março.

Ainda em Canaã dos Carajás a Vale dispõe de oportunidades para os cargos de Almoxarife, Gerente de Manutenção Mecânica de Usina e Gerente de Manutenção de Equipamentos de Mina. Para o cargo de Almoxarife a mineradora exige ensino médio completo e os interessados devem se inscrever até 10 de março. Para os cargos de Gerente de Manutenção Mecânica de Usina e Gerente de Manutenção de Equipamentos de Mina a empresa exige ensino superior completo e os interessados devem se inscrever até 11 de março.

E na cidade de Parauapebas que mantém um forte ritmo de crescimento a Vale seleciona para o cargo de Analista de Segurança do Trabalho Sênior. Para o cargo a empresa exige formação em psicologia e os interessados devem se inscrever até 11 de março.

Marabá

No município de Marabá a mineradora busca Engenheiro Sênior e Gerente de Segurança e Meio Ambiente. Para o cargo de Engenheiro Sênior a Vale exige formação em engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia química, engenharia de minas e energia ou outras correlatas e os interessados devem se inscrever até 11 de março. Já o cargo de Gerente de Segurança e Meio Ambiente a empresa estabelece formação em engenharias com especialização em engenharia de segurança do trabalho e os interessados devem se inscrever até 9 de março.

Seguindo a busca por profissionais a mineradora dispõe ainda de 2 vagas para a cidade de Ourilândia do Norte. As oportunidades são para os cargos de Gerente Executivo de Operações e Analista de Meio Ambiente Pleno. A formação exigida para ocupar o cargo de Gerente Executivo de Operações é em engenharia metalurgia, química ou mecânica e os interessados devem se inscrever até 10 de março. Para o cargo de Analista de Meio Ambiente Pleno formação em engenharia ambiental, engenharia florestal e outras correlatas e devem realizar inscrição até 11 de março.

Cadastre o currículo

Os interessados devem entrar no portal de vagas da Vale. Pesquise a vaga do seu interesse e realize o upload do seu currículo.

Veja também:

Ideflor-Bio abre Processo Seletivo com vagas para Marabá

Desempregados são vítimas de estelionato no Sine de Marabá

A triagem para o processo seletivo é realizada através da leitura do seu currículo anexado, caso já esteja anexado, lembre-se de manter o arquivo atualizado. Manter o currículo atualizado aumenta as suas chances de sucesso no processo seletivo.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias