plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FISCAL DE RECEITAS

Prova da Sefa será no domingo com mais de 10 mil inscritos

Candidatos farão prova em Altamira, Belém, Marabá, Santarém, Itaituba e Redenção, nos turnos da manhã e tarde, com a abertura dos portões pela manhã às 7h e o fechamento às 8h

Imagem ilustrativa da notícia Prova da Sefa será no domingo com mais de 10 mil inscritos camera Os candidatos selecionados no certame receberão treinamento para atuar nas áreas de tributação, arrecadação e fiscalização | Agência Pará

No próximo domingo (20), 10.085 candidatos farão a prova referente ao concurso público C-213 da Secretaria da Fazenda (Sefa), que prevê o preenchimento de vagas para o cargo de fiscal de receitas.

O certame será aplicado pela empresa organizadora Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (FADESP) e as provas ocorrerão de forma descentralizada nos municípios de Altamira, Belém, Marabá, Santarém, Itaituba e Redenção, nos turnos da manhã e tarde, com a abertura dos portões pela manhã às 7h e o fechamento às 8h. Para as provas do turno da tarde, a abertura dos portões será às 14h e o fechamento 15h.

Todo o cronograma será executado pela Fadesp e pode ser consultado em seu site https://portalfadesp.org.br/ .

Os candidatos selecionados no certame receberão treinamento para atuar nas áreas de tributação, arrecadação e fiscalização.

Veja também!

Apae celebra 24 anos com festa e bons serviços prestados

Marabá inicia aplicação da 4º dose contra a Covid-19

Caixa começa a pagar parcela de março do Auxílio Brasil

O avanço na realização do concurso público figura o plano de estratégia para o fortalecimento do serviço público, além de gerar mais oportunidades na atividade pública e desenvolvimento ao Estado.

“Estamos felizes com a realização das provas para o concurso da Sefa, pois priorizamos investimentos em prol de mais melhorias no serviço público, além de trabalhamos sem medir esforços para que, de forma transparente e segura, novos servidores ingressem na gestão fazendária por meio de concurso”, ressaltou a secretária de Planejamento e Administração, Hana Ghassan.

Vagas

Serão ofertadas 10 vagas imediatas para o cargo de fiscal de receitas estaduais, mais 40 para cadastro reserva e 38 para auditor de receitas estaduais.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias