Passageiros que viajavam em um ônibus interestadual que fazia o trajeto Palmas (TO) / Belém (PA) viveram momentos de terror na madrugada deste domingo (10), durante um assalto. 

Houve troca de tiros na Vicinal Três Irmãos, em Goianésia, no sudeste do estado, e um agente da Polícia Federal morreu. Ramom Santos Costa, de 33 anos, faleceu antes de receber atendimento médico. 

Policial federal Ramon Santos Costa tinha 33 anos
📷 Policial federal Ramon Santos Costa tinha 33 anos |Reprodução

Um aparato policial foi montado pelas Polícias Federal; Rodoviária Federal; Civil e Militar (através da 1ª Companhia Independente de Missões Especiais) para tentar identificar os acusados. 

VEJA TAMBÉM:

Policial é executado dentro de ônibus no Sudeste do Pará

Suspeitos de matarem policial federal em ônibus são presos

Na ação foram presos Edson Domingos Passos Campos, que chegou a ser baleado pela vítima e foi preso no Hospital Regional em Tucuruí; Eliseu Mendes Brandão preso no Km 06, às proximidades de Morada Nova em uma van e Elson Santos Albuquerque preso em Parauapebas.

O trio responderá pelos crimes de latrocínio consumado e associação criminosa.   

NOTA 

Ramon era lotado na Superintendência Regional da Polícia Federal no Pará. Em nota, a Direção Geral da PF lamentou profundamente o ocorrido e parabenizou as forças de segurança que não mediram esforços na captura dos suspeitos. 

VEJA A REPORTAGEM COMPLETA ABAIXO:

 
Acusados de matarem policial foram presos em flagrante Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS