
Certamente você já ouviu a frase “em briga de marido e mulher a gente mete a colher, sim”. Mas, para um homem de 41 anos que foi intervir em uma briga de um casal na madrugada desta quarta-feira (13), em Redenção, no sul do estado, a história não acabou bem.
Clovis Rodrigo da Silva, o Baixinho, foi morto a golpes de machadada ao tentar defender a mulher que estava sendo agredida pelo companheiro. O caso aconteceu na Avenida Graciliano Ramos, no Setor Planalto I.

Segundo testemunhas, Clovis passava pela rua em uma motocicleta e viu o casal brigando. Armado com uma faca, ele tentou defender a mulher, que estava sendo violentamente agredida.

Ele teria dito ao marido da vítima que iria ensiná-lo a não bater mais em mulher. Assustado, o agressor correu. Mas, em dado momento este voltou com um machado e desferiu vários golpes na cabeça da vítima, que morreu no meio da rua, antes mesmo de receber atendimento médico.
VEJA TAMBÉM:
Homem é assassinado a tiros em Marabá
Ladrões matam idoso em assalto em plena avenida pública
Vídeo: Veja a prisão dos acusados de matarem policial
O acusado fugiu. A Polícia Militar esteve no local e isolou a área até a chegada da Perícia Criminal e da Polícia Civil, que já começou a investigar o caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar