plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FEMINICÍDIO

Mulher é morta a facadas. Marido é o principal suspeito   

O crime teria sido motivado por ciúme. O marido da vítima desapareceu, após o assassinato

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é morta a facadas. Marido é o principal suspeito    camera Darlene Sousa foi assassinada a facadas | Divulgação

Uma mulher é vítima de feminicídio a cada seis horas e meia, segundo o Fórum Brasileiro de Segurança Pública. Os dados levam em consideração os 1.350 casos deste tipo de crime registrados só no ano passado.

E mais uma mulher entrou para essa triste estatística no último domingo (17). Darlene Sousa foi assassinada a facadas em uma fazenda localizada na zona rural do município de Santana do Araguaia, no sul do Pará.

O principal suspeito é o companheiro dela, José Alves, o “Zezinho”, que está foragido. Segundo informações de testemunhas, que estão sendo apuradas pela polícia, é que a motivação do crime seria ciúme.

VEJA TAMBÉM:

Motociclista é assassinado a tiros em Marabá

Homem conhecido como 'valentão' é executado a tiros

Apesar de o marido ser o principal suspeito, o que caracteriza crime de feminicídio, outras linhas de investigações não são descartadas. Parentes da vítima, que acusam “Zezinho” pelo crime, divulgaram uma foto dele, com pedido de ajuda para localizá-lo.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias