plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
OUSADIA

Membro do PCC é preso com fuzil e carro roubado 

Acusado confessou fazer parte de uma facção criminosa que pretendia atacar comércios

Imagem ilustrativa da notícia Membro do PCC é preso com fuzil e carro roubado  camera Automóvel havia sido roubado no último dia 10 | Caetano Silva

A Polícia Militar do Pará vem intensificando o combate às facções criminosas realizando várias prisões no estado. Um homem foi capturado na zona rural de Parauapebas, sudeste do estado, e pretendia atacar os comércios da vila em assalto tipo arrastão.

Em poder dele, os militares encontraram uma imitação de fuzil calibre 55 milímetros e ele confessou fazer parte da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

A prisão foi realizada por uma guarnição da Polícia Militar, por volta das 12h20 desta terça-feira (19), na Vila Palmares I. Wemesson da Silva Lima, 21 anos, e outros cinco homens, estes que conseguiram fugir, estavam em um automóvel Chevrolet Onix, cor cinza, roubado no último dia 10.

Wemesson da Silva Lima foi preso em flagrante
📷 Wemesson da Silva Lima foi preso em flagrante |Caetano Silva

VEJA TAMBÉM:

Vídeo: Homens aplicam golpe com máquina de cartão de crédito

Mulher é morta a facadas. Marido é o principal suspeito
A guarnição fazia rondas na Vila Palmares I, quando foi abordada por populares que informaram acerca de um automóvel cujo condutor havia perdido o controle e o veículo invadiu o mato. A polícia foi informada que seis homens saíram do carro correndo e se embrenharam na mata.

Um dos homens era Wemesson Lima, também conhecido como Bebê, o qual foi localizado na área de invasão do Bairro Tropical, ou Linhão. No local indicado, o homem foi preso sem resistência e, interrogado, confessou tudo.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias