plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Vereador é amarrado e deixado dentro do mato, após assalto 

Ele trafegava pela estrada em sua caminhonete quando foi interceptado pelos bandidos

Imagem ilustrativa da notícia Vereador é amarrado e deixado dentro do mato, após assalto  camera Vereador Ailson Carneiro ficou mais de cinco horas em poder de assaltantes | Reprodução

Um vereador vivenciou momentos de terror no último final de semana, após ficar amarrado no meio do mato, depois de ser vítima de um assalto.

Ailson Carneiro, vereador de Novo Repartimento, sudeste do estado, teve sua caminhonete roubada no sábado (23) por três assaltantes na Trans Tuerê, zona rural daquele município.

Ele trafegava pela estrada na caminhonete quando em uma ponte que fica a uns 15km da Vila Novo Horizonte, foi interceptado por um indivíduo desconhecido que estava com um carro parado.

O homem aproximou-se da porta da caminhonete do lado do motorista onde encontrava-se Ailson, apontou-lhe uma arma de fogo e ordenou que o parlamentar abrisse a porta.

Ailson obedeceu, ocasião em que o criminoso efetuou um disparo para o chão e mandou o vereador ir para o banco traseiro da caminhonete e que ficassem de cabeça baixa.

O parlamentar contou que acredita que pelas vozes eram três assaltantes, sendo que um ficou ao lado dele no banco traseiro.

Caminhonete do vereador foi roubada pelos assaltantes
📷 Caminhonete do vereador foi roubada pelos assaltantes |Reprodução / Vanguarda

Os bandidos seguiram por cerca de 20 quilômetros. Em seguida, ele foi levado amarrado para dentro do mato, sendo vigiado por um dos assaltantes por um intervalo de tempo de aproximadamente 5h.

Após isso, o assaltante que estava lhe vigiando desamarrou suas mãos e afastou-se do local. Ailson contou que não sabe se alguém foi buscar o bandido, pois não ouviu barulho de veículo no local.

VEJA TAMBÉM:

Motorista de app e mais dois homens são presos com droga

Avó é executada ao tentar defender neto em Marabá

Jovem de 23 anos é morta. Marido é o principal suspeito

Depois de ser desamarrado, o vereador saiu de dentro do mato e foi caminhando até o distrito de Maracajá, onde por volta de 2h do último domingo (24), onde pediu ajuda.

Além de roubarem, a caminhonete L200 Triton, placa OTH-4184, branca, também roubaram um relógio de pulso e um celular.

A Polícia Civil de Novo Repartimento investiga o caso afim de identificar e prender os autores desse crime.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias