plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PEÇAS NOBRES

Homem é preso furtando carne em supermercado de Marabá

Ele retirava a mercadoria pela lateral do estabelecimento e escondia em uma motocicleta

Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso furtando carne em supermercado de Marabá camera Carne furtada pelo açougueiro em Marabá | Divulgação

Com o aumento do preço da carne bovina e o temor dos furtos, muitos supermercados do país estão adotando diversas medidas de segurança em seus estabelecimentos.

Em Marabá, sudeste do estado, câmeras de segurança flagraram o próprio funcionário de um supermercado furtando carnes nobres nesta terça-feira (26). O caso aconteceu em um estabelecimento localizado no Bairro Cidade Jardim.

Os policiais chegaram ao acusado depois da guarnição da 1ª Cime (Companhia Independente de Missões Especiais) receber informações de um possível furto de carnes no supermercado. Ao chegar ao estabelecimento, o filho do proprietário mostrou imagens de câmeras de segurança que registravam Leandro Gomes da Conceição colocando três porções de carne no bagageiro de uma motocicleta, que estava estacionada ao lado do supermercado.

VEJA TAMBÉM:

Vídeo: PF deflagra operação contra extração ilegal de ouro

Três são executados e corpos são deixados em área indígena

Vereador é amarrado e deixado dentro do mato, após assalto

O acusado é açougueiro do estabelecimento. Ao ser questionado, Leandro confessou o furto das carnes. No total, três peças estavam com o acusado, totalizando quase 10 kg. Uma delas, com cerca de 6kg, custava R$218,82.

Leandro da Conceição apontou ainda o outro açougueiro que lhe ajudava. Os dois foram apresentados na 21ª Seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Leandro da Conceição foi autuado em flagrante por tentativa de furto e ficou à disposição da justiça.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias