Os furtos de carnes em supermercados dispararam este ano, segundo a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). As carnes mais visadas são sempre as mais nobres, como picanha, contrafilé e filé mignon.
Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi flagrado furtando carne de um supermercado, em Paragominas, sudeste do estado do Pará.
Imagens do circuito interno mostram que o indivíduo levava sacolas do próprio supermercado no bolso e, depois de pegar as carnes no açougue do supermercado, procurava um local menos movimentado para embalar com as referidas sacolas.
Ao chegar na área de pagamento, o homem deixava as carnes no chão, passava outros produtos, distraía a pessoa no caixa e a da embalagem, puxando sacolas com os produtos embalados pela funcionária do local para junto da carne embalada por ele e saindo tranquilamente.
VEJA TAMBÉM:
Homem mata esposa e filha após receber 'ordem divina'
Casal é flagrado com mais de um quilo de maconha
Em fúria após termino de casamento, jovem bate carro. Veja!
Segundo os funcionários do estabelecimento, há três meses que o acusado vinha praticando furtos no local. Na tarde de segunda-feira (1º), os funcionários detiveram o homem que levava sacolas contendo cerca de R$ 600,00 em carnes, sem que houvesse feito o devido pagamento.
A Polícia Militar foi acionada e apresentou o suspeito na 13ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Paragominas.
MARABÁ
Na semana passada, em Marabá, sudeste do estado, câmeras de segurança também flagraram o próprio funcionário de um supermercado furtando carnes nobres. O caso aconteceu em um estabelecimento localizado no Bairro Cidade Jardim.
Ele foi autuado em flagrante por tentativa de furto e ficou à disposição da justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar