A violência está presente no cotidiano das mulheres brasileiras. Desde o assédio moral e sexual até o feminicídio, diferentes dimensões da violência marcam a experiência de vida de mulheres de todas as idades, raças e credos.
Um homem fraturou (quebrou) o braço de uma mulher de 36 anos quando ela foi empurrada durante uma discussão. O caso aconteceu em Tailândia, nordeste do Pará.
Domingas da Silva Conceição solicitou à delegacia do município que registrasse um Boletim de Ocorrência contra o agressor, identificado como “Baiano”.
Segundo o relato da vítima, os dois seriam amigos e discutiram depois que o agressor comentou sobre o filho dela que está preso.
VEJA TAMBÉM:
Mulher é presa após divulgar vendas de drogas nos status
Foragido acusado de matar vaqueiro é preso em Marabá
Disputa por mulher quase acaba em morte no sudeste paraense
Após ser empurrada, ela caiu e fraturou o braço. Domingas precisou de cirurgia e passou cinco dias internada no Hospital Geral da Tailândia (HGT).
Quando ela saiu em busca de ajuda para comprar remédios, e pediu ao “amigo” que havia causado a lesão, ela a ouviu ele dizer para ela buscar seus direitos.
O homem será convocado a comparecer à delegacia e explicar o ocorrido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar