plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Mulher tem braço quebrado após ser empurrada por homem

Vítima precisou de cirurgia e passou cinco dias internada

Imagem ilustrativa da notícia Mulher tem braço quebrado após ser empurrada por homem camera Domingas da Silva registrou o caso na Delegacia de Polícia | Cleyton Rogerio / Portal Tailândia

A violência está presente no cotidiano das mulheres brasileiras. Desde o assédio moral e sexual até o feminicídio, diferentes dimensões da violência marcam a experiência de vida de mulheres de todas as idades, raças e credos.

Um homem fraturou (quebrou) o braço de uma mulher de 36 anos quando ela foi empurrada durante uma discussão. O caso aconteceu em Tailândia, nordeste do Pará.

Domingas da Silva Conceição solicitou à delegacia do município que registrasse um Boletim de Ocorrência contra o agressor, identificado como “Baiano”.

Segundo o relato da vítima, os dois seriam amigos e discutiram depois que o agressor comentou sobre o filho dela que está preso.

VEJA TAMBÉM:

Mulher é presa após divulgar vendas de drogas nos status

Foragido acusado de matar vaqueiro é preso em Marabá

Disputa por mulher quase acaba em morte no sudeste paraense

Após ser empurrada, ela caiu e fraturou o braço. Domingas precisou de cirurgia e passou cinco dias internada no Hospital Geral da Tailândia (HGT).

Quando ela saiu em busca de ajuda para comprar remédios, e pediu ao “amigo” que havia causado a lesão, ela a ouviu ele dizer para ela buscar seus direitos.

O homem será convocado a comparecer à delegacia e explicar o ocorrido.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias