plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
GOLPES NA CABEÇA

Idoso é morto dentro da própria chácara em Nova Ipixuna

O acusado trabalhava para a vítima e foi preso por policiais militares quando fugia

Imagem ilustrativa da notícia Idoso é morto dentro da própria chácara em Nova Ipixuna camera Ulisses Felizardo era um dos pioneiros do Bairro Morada Nova, em Marabá | Reprodução

Um idoso foi assassinado covardemente na madrugada deste domingo (21), em uma chácara em Nova Ipixuna, sudeste do estado. O crime foi praticado pelo próprio caseiro que trabalhava na propriedade.

O acusado Raí de Souza Melo foi preso em flagrante e apresentado na 21ª Seccional de Polícia Civil de Marabá, onde foi autuado por homicídio.

A vítima foi identificada como Ulisses Felizardo da Cunha, de 78 anos. O idoso teria sido agredido com uma barra de ferro na cabeça, após uma discussão com o acusado.

Após o crime, Raí fugiu a pé, mas militares do Destacamento de Morada Nova diligenciaram e conseguiram localizá-lo na BR-222, próximo a Eletronorte, sentido Bom Jesus do Tocantins.

CONFESSOU

Para a polícia, Raí confessou o crime e contou que estava em um bar na Vila Deserto, em companhia de Ulisses e mais dois vizinhos, identificados como Edilson e Bigode. Após saírem do bar, no caminho encontraram um rapaz desacordado na estrada e ao lado uma bicicleta.

Acusado confessou ter matado o idoso, após uma discussão
📷 Acusado confessou ter matado o idoso, após uma discussão |Divulgação

O acusado disse ainda que pararam, colocaram o rapaz no banco de trás do carro. Mas, que Ulisses não queria o rapaz no carro dele por estar sangrando. Com isso, eles voltaram para o bar para deixar o jovem que estava desacordado.

Neste momento também teriam ficado no local, Edilson e Bigode. Que a carteira do rapaz caiu dentro do carro de Ulisses. Já na chácara, localizada no Projeto de Assentamento Lago Azul, o idoso teria colocado a bolsa em cima do sofá, onde haviam roupas sujas.

Nesse momento, Ulisses e Raí começaram a discutir novamente por causa da situação anterior. O acusado contou que com isso teria pegado uma barra de ferro e desferido na cabeça do idoso, que caiu desacordado em cima de uma cama.

Em seguida, o acusado deu mais um golpe na nuca do idoso, que cortou a cabeça da vítima. Após isso, ele fugiu a pé, até Murumuru, distante cerca de 27 quilômetros, e pegou um mototáxi, onde pretendia fugir para Rondon do Pará, onde se esconderia em uma carvoaria.

Ele disse ainda que já havia sido preso anteriormente por ter roubado um ônibus de turismo em Rondon, por porte ilegal de arma de fogo e depois por ter sido considerado foragido.

No Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” ficou confirmado que o idoso morreu em consequência de um Traumatismo Cranioencefálico (TCE).

VEJA TAMBÉM:

Acusado de estupro é preso durante prova do Enem em Marabá

Idoso é morto dentro da própria chácara em Nova Ipixuna

PIONEIRO

Ulisses Felizardo da Cunha era pioneiro no Bairro Morada Nova, em Marabá. Nas redes sociais as pessoas lamentaram a morte. “Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos conheci muito Sr Ulisses vá com Deus”, disse Ivanilton da Silva.

Quem também lamentou a morte foi Simone Costa: “Quanta crueldade. Que Deus conforte os familiares, amigos e receba seu Ulisses em sua nova morada”.

O velório está sendo realizado no templo da Igreja Batista Peniel, no Bairro Jardim Coelhão, em Morada Nova.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias