plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
DESNATURADO

Filho é preso por descumprir medida protetiva contra mãe

Mulher acionou a polícia, que prendeu o filho na casa dela, no Bairro Liberdade, em Marabá

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Filho é preso por descumprir medida protetiva contra mãe camera Acusado foi preso pela equipe da Patrulha Maria da Penha | Divulgação

As medidas protetivas são ordens judiciais concedidas com a finalidade de proteger um indivíduo que esteja em situação de risco, perigo ou vulnerabilidade, independentemente de classe, raça, etnia, orientação sexual, renda, cultura, nível educacional, idade ou religião.

Uma mãe denunciou o próprio filho por descumprimento de medida protetiva neste final de semana, em Marabá, sudeste paraense.

Uma equipe da Patrulha Maria da Penha foi quem atendeu a ocorrência, por volta de 11h, da última sexta-feira (19), na Avenida Boa Esperança, Bairro Liberdade, no Núcleo Cidade Nova.

VEJA TAMBÉM:

Idoso é morto dentro da própria chácara em Nova Ipixuna

Acusado de estupro é preso durante prova do Enem em Marabá

Denúncia leva polícia a criminosos que roubaram bebidas

De acordo com Boletim de Ocorrência, a vítima Marlene Pereira Gomes de Sousa, tinha medida protetiva em desfavor do filho, Wagner de Sousa Soares. O desnaturado estava na casa dela, mas a mulher não queria o filho no local.

Os policiais deram voz de prisão ao homem e o conduziram para a Delegacia de Polícia Civil, onde ele ficou à disposição da justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias