O Disque Denúncia do Sudeste do Pará divulgou um cartaz para tentar identificar quem matou Cleyton Jorge de Sousa Perote, de 35 anos, na madrugada do último sábado (27), em Parauapebas, sudeste do estado.
A vítima estava em uma parada, no Bairro Cidade Jardim, onde pegaria o ônibus para ir ao serviço, quando foi surpreendido pelos assassinos que estariam em uma motocicleta. A vítima era funcionária da Vale.
Informações dão conta que no local, havia outro funcionário também esperando o ônibus. As primeiras informações seriam de que Cleiton Jorge teria sido vítima de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, pois os bandidos levaram o celular e a carteira com os documentos dele. A polícia, entretanto, não descarta outras hipóteses.
VEJA TAMBÉM:
Mulher que matou amiga grávida estudou como retirar bebê
Mãe é encontrada pela polícia cuidando do filho morto
Quem tiver informações que possam ajudar a polícia na identificação e localização das pessoas que praticaram o crime, pode entrar em contato pelo (94) 3312-3350; (94) 98198-3350 ou pelo aplicativo possa ajudar a polícia Disque Denúncia Sudeste do Pará.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar