Os abusos sexuais tem se tornado constantes nos últimos tempos e quase que diariamente são divulgadas situações de abusos sexuais contra mulheres e principalmente contra crianças. Mais alarmante ainda é quando os abusos acontecem dentro de casa, quando homens, pais, avós e tios, que deveriam servir de protetores da família, são os que realizam os abusos contra filhas, netas e sobrinhas.
Mais um caso assim aconteceu no Pará, desta vez no município de Tailândia.
Um idoso de 70 anos é suspeito de estupro de vulnerável contra a enteada de 13 anos, mas os abusos ocorriam desde os 11, segundo contou a criança à polícia. A prisão foi feita pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (14), em Tailândia, no nordeste do Pará.
Leia também:
Após denúncia, dupla que vendia drogas é presa pela Rocam
Vídeo: Mulher surta, quebra tudo e agride enfermeira
José Alexandre Lima Pereira foi preso no loteamento Jardim Liberdade, por uma guarnição da PM, que fazia rondas na localidade e recebeu a denúncia anônima. O Conselho Tutelar do município foi acionado e acompanha o caso.
A criança foi levada para prestar depoimento, acompanhada da mãe, na delegacia. Ela contou ao delegado o que sofria e como era aliciada pelo padrasto. A vítima foi encaminhada para receber atendimento social é médico.
O suspeito prestou depoimento ao delegado e irá responder pelo crime de estupro de vulnerável. (Portal Tailândia)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar