A tecnologia do rastreamento tem sido utilizada com sucesso pela Polícia a fim de inibir e até mesmo prender suspeitos e acusados de cometerem diversos tipos de crimes. Um desses casos aconteceu nesta terça-feira (14) em Marabá no sudeste paraense.
Um suspeito que inclusive já teria passagem pelo sistema penitenciário e que já fez diversos roubos e furtos foi preso novamente pela polícia após denúncia de mais um roubo feito pelo homem.
É o caso do acusado de ser assaltante Raimundo Nonato Alves Filho, conhecido como “Esquerdinha”, preso novamente acusado de roubo. A prisão mais recente aconteceu esta semana, dia 14, ocasião em que o acusado se envolveu num roubo, no núcleo Cidade Nova.
Veja também:
Idoso de 70 é preso acusado de estuprar enteada de 13 anos
Após denúncia, dupla que vendia drogas é presa pela Rocam
Vídeo: Mulher surta, quebra tudo e agride enfermeira
Na ocasião, “Esquerdinha” roubou da vítima um telefone celular e uma bicicleta. Ele não contava, porém com a tecnologia, que como sempre, ajuda a Polícia a prender os infratores. Os militares localizaram a casa onde o acusado estava escondido, na rua 31 de Março, no bairro Liberdade.
Liderados pelo tenente Rodrigues, os militares localizaram tanto o celular quanto a bicicleta roubados, além de uma arma branca usada para coagir a vítima.
A prisão foi o menor dos problemas do acusado já que ele é foragido da Justiça e agora deve responder cumulativamente mais esse processo por roubo. (Com apoio de Edinaldo Sousa)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar