A crescente onda de violência que vem assolando os municípios da região do sul do Pará , está provocando sensações de sobressalto e inquietações na população, onde qualquer atitude suspeita e motivo para acionar os órgãos de segurança.
Esse sentimento de insegurança fez com que populares denunciasse um homem, que estava com um simulacro de arma de fogo na cintura dentro de um estabelecimento comercial na cidade de grande movimentação na cidade.
O caso aconteceu na cidade de Cumaru do Norte, na manhã do último sábado (18).
Veja também:
Homem é morto após discussão de trânsito no Pará
Carga de bois é saqueada após caminhão tombar em estrada
Ladrão é preso pela polícia escondido em telhado de loja
O homem, que não teve a identidade revelada pela polícia, foi preso após o Destacamento da Polícia Militar de Cumaru do Norte, ser informado de que um desconhecido estava com uma arma na cintura dentro de um comércio local.
A guarnição militar se dirigiu até o local indicado e após abordar o sujeito, encontrou um simulacro na cintura.
O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil , para prestar esclarecimentos e dizer qual o motivo que levou ele a fazer uso do simulacro PT 24/7 , modelo pistola que estava usando no momento em que foi preso pela polícia. (Dinho Santos)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar