
O corpo de um homem foi encontrado às margens do rio Tocantins, às proximidades do balneário da Mangueira, neste domingo (19) em Marabá, no sudeste paraense. Pescadores contam que o corpo foi encontrado na areia sem a cabeça o que intrigou os populares da área.
O corpo do sexo masculino foi encontrado às margens do rio que fica entre as Folhas 25 e a Marabá Pioneira. Até o fechamento desta matéria o corpo ainda não havia sido identificado no Instituto Médico de Marabá.

O 5º Grupamento Bombeiro Militar de Marabá foi chamado para ajudar no resgate. De acordo com o Major Marcos Felipe Galúcio de Souza, comandante do grupamento de bombeiros em Marabá, era por volta de 12h30 quando eles foram acionados.
Aproveite e veja também:
Homem é preso usando simulacro dentro de loja movimentada
Homem é morto após discussão de trânsito no Pará
Carga de bois é saqueada após caminhão tombar em estrada
"O resgate do Corpo de Bombeiros se deslocou até o local, aproximadamente a 1 quilômetro do balneário das Mangueiras para o resgate de um corpo que estava decapitado, do sexo masculino, que estava amarrado", declarou.
"Não podemos fazer nenhuma pré suposição, mas a gente imagina que seja vítima de assassinato. Esse corpo foi resgatado pela nossa equipe com a ajuda de populares que estavam ali na região, foi encontrado inclusive por pescadores", disse Major Galúcio.

A Divisão de Homicídios vai investigar as motivações e a autoria do crime. "Nosso papel era o resgate e agora os outros agentes do sistema de segurança pública vão tomar as suas devidas providências, dentre eles a polícia civil para fazer o processo investigatório a fim de identificar de quem é o corpo e a possível autoria", declarou o Major Marcos Felipe Galúcio.
Veja a reportagem da RBATV:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar