
O trabalho de repressão e intensificação de combate ao tráfico de drogas continua a acontecer em Marabá, principalmente nesta véspera de feriado de ano novo e final de semana.
A Companhia Independente de Missões Especiais, Cime, tendo à frente o cabo F. Paixão prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas em Marabá. Erick Reis Nunes de Carvalho e Marcelo Dias Carneiro foram presos na manhã desta quinta-feira (31) durante a chuva que caiu em Marabá no sudeste paraense. As prisões aconteceram no residencial Tiradentes após denúncias de tráfico no local.
Veja também!
PRF inicia Operação Ano-Novo 2022 nas estradas federais
Vídeo: Homem é baleado em cinema após briga por assento
Rapaz é assassinado na frente de casa com o filho no colo
Com os acusados os militares encontraram uma balança de precisão, uma pequena quantidade de dinheiro e celulares. Eles foram apresentados na 21ª Seccional de Polícia Civil de Marabá.
Indagado sobre estar traficando drogas na região, Erick Reis Nunes disse que é apenas usuário.

Para denunciar os crimes relacionados ao tráfico de drogas, a população pode continuar utilizando o Whatsapp do Disque Denúncia Sudeste do Pará pelos fones (94) 98198-3350 exclusivo para mensagens, o APP próprio que pode ser baixado no celular e o telefone fixo (94) 3312-3350. (Com informações de Edinaldo Sousa)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar