DOL Carajás
Notícias / Polícia
DURANTE A CHUVA

Dois homens são presos acusados de tráfico de drogas

Erick Reis Nunes de Carvalho e Marcelo Dias Carneiro foram presos na manhã desta quinta-feira (31) durante a chuva que caiu em Marabá

sexta-feira, 31/12/2021, 12:12 - Atualizado em 31/12/2021, 12:28 - Autor: DOL Carajás


As prisões aconteceram no residencial Tiradentes após denúncias de tráfico no local.
As prisões aconteceram no residencial Tiradentes após denúncias de tráfico no local. | Edinaldo Sousa

O trabalho de repressão e intensificação de combate ao tráfico de drogas continua a acontecer em Marabá, principalmente nesta véspera de feriado de ano novo e final de semana.

A Companhia Independente de Missões Especiais, Cime, tendo à frente o cabo F. Paixão prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas em Marabá. Erick Reis Nunes de Carvalho e Marcelo Dias Carneiro foram presos na manhã desta quinta-feira (31) durante a chuva que caiu em Marabá no sudeste paraense. As prisões aconteceram no residencial Tiradentes após denúncias de tráfico no local. 

Veja também!

PRF inicia Operação Ano-Novo 2022 nas estradas federais

Vídeo: Homem é baleado em cinema após briga por assento

Rapaz é assassinado na frente de casa com o filho no colo

Com os acusados os militares encontraram uma balança de precisão, uma pequena quantidade de dinheiro e celulares. Eles foram apresentados na 21ª Seccional de Polícia Civil de Marabá.

Indagado sobre estar traficando drogas na região, Erick Reis Nunes disse que é apenas usuário. 

 

Com os acusados os militares encontraram uma balança de precisão, uma pequena quantidade de dinheiro e celulares
Com os acusados os militares encontraram uma balança de precisão, uma pequena quantidade de dinheiro e celulares | Edinaldo Sousa
 

Para denunciar os crimes relacionados ao tráfico de drogas, a população pode continuar utilizando o Whatsapp do Disque Denúncia Sudeste do Pará pelos fones (94) 98198-3350 exclusivo para mensagens, o APP próprio que pode ser baixado no celular e o telefone fixo (94) 3312-3350. (Com informações de Edinaldo Sousa)


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS