plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FURTO DE MOTO

Família de jovem suspeito de assalto tenta agredir parceiro

Familiares de adolescente que participou de assalto ficaram revoltados e tentaram agredir o outro suspeito, de 32 anos, e precisaram ser contidos pela guarnição policial

Imagem ilustrativa da notícia Família de jovem suspeito de assalto tenta agredir parceiro camera Família do adolescente ficou revoltada ao descobrir que jovem teria roubado moto com comparsa adulto | Reprodução

De acordo com a Segup (Secretaria de Segurança Pública do Estado do Pará), cerca de 70% das motocicletas roubadas no estado não são recuperadas pela polícia. Segundo a DRCO (Divisão de Repressão ao Crime) as quadrilhas envolvidas em roubo de moto são organizadas, e há funções para cada envolvido, desde o assalto, a receptação do veículo e descaracterização do mesmo.

Na madrugada de domingo, 9, uma moto modelo CG preta foi furtada nas imediações de um bar, localizado no Projeto Beiradeiro, em Conceição do Araguaia, no sul do Pará. A Polícia Militar logo foi informada da situação por testemunhas do ocorrido, e foi feito diligências pela cidade.

Veja também!

Arsenal de munições é apreendido no Sul do Pará

Acusado de estupro é preso após invadir casa na Nova Marabá

Vídeo: homem é jogado dentro do rio na Orla de Marabá

Após intensas buscas os policiais localizaram os dois indivíduos suspeitos do crime, sendo um deles menor de idade, e ao serem interrogados os suspeitos confessaram a autoria do assalto, e também informaram onde a motocicleta estava. O veículo foi encontrado pela Polícia Militar escondido em local alagadiço de difícil acesso na região da Olaria, sul da cidade.

Familiares do adolescente que participou do ato infracional ficaram revoltados e tentaram agredir o outro suspeito, Alessandro Sousa Freitas, de 32 anos, e precisaram ser contidos pela guarnição policial.

O acusado, que também estava alterado, precisou ser algemado e levado pela polícia para resguardar a sua integridade física. Os dois acusados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, assim como a moto recuperada, para os procedimentos legais. (Sandra Regina)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias