DOL Carajás
Notícias / Polícia
CONFUSÃO

Filho é preso após ameaçar matar a própria mãe em Marabá

Durante uma confusão familiar, o acusado agrediu a mãe

terça-feira, 11/01/2022, 12:19 - Atualizado em 11/01/2022, 12:30 - Autor: Alessandra Gonçalves


O acusado foi preso na casa da mãe dele
O acusado foi preso na casa da mãe dele | Reprodução

A relação entre pais e filhos é algo muito importante que começa a ser cultivado desde a descoberta da gravidez. Muitos filhos, entretanto, se perdem e passam a desrespeitar quem lhes trouxe ao mundo. 

Um homem foi preso por volta de 21h15, desta segunda-feira (10), em Marabá, no sudeste do estado, acusado de ameaçar matar a própria mãe no Residencial Magalhães, no Bairro São Félix.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via NIOP de que estaria ocorrendo uma situação de briga entre parentes. Ao chegar à casa, Maria Aparecida Saraiva dos Santos contou que o filho Clebison Saraiva dos Santos teria lhe empurrado e ameaçado matá-la caso ela denunciasse a agressão a polícia e ele fosse preso.  

Os militares encontraram o acusado, o qual também estava com um hematoma no ombro esquerdo, que segundo ele, seu sobrinho lhe desferiu uma paulada.

VEJA TAMBÉM:

Jovem é brutalmente assassinado no Sul do Pará

Vídeo: família de ambientalistas é executada no Sul do Pará

Maria Aparecida contou que a paulada foi desferida para impedir que o acusado desferisse uma tesourada em seu irmão. Ela disse ainda que Clebison estava com uma tesoura, que teria sido jogada em cima da casa, a qual não foi encontrada.

Clebison Saraiva dos Santos foi preso e atuado em flagrante pelo crime de ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha e ficou à disposição da justiça.      


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS