plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO

Filho é preso após ameaçar matar a própria mãe em Marabá

Durante uma confusão familiar, o acusado agrediu a mãe

Imagem ilustrativa da notícia Filho é preso após ameaçar matar a própria mãe em Marabá camera O acusado foi preso na casa da mãe dele | Reprodução

A relação entre pais e filhos é algo muito importante que começa a ser cultivado desde a descoberta da gravidez. Muitos filhos, entretanto, se perdem e passam a desrespeitar quem lhes trouxe ao mundo.

Um homem foi preso por volta de 21h15, desta segunda-feira (10), em Marabá, no sudeste do estado, acusado de ameaçar matar a própria mãe no Residencial Magalhães, no Bairro São Félix.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via NIOP de que estaria ocorrendo uma situação de briga entre parentes. Ao chegar à casa, Maria Aparecida Saraiva dos Santos contou que o filho Clebison Saraiva dos Santos teria lhe empurrado e ameaçado matá-la caso ela denunciasse a agressão a polícia e ele fosse preso.

Os militares encontraram o acusado, o qual também estava com um hematoma no ombro esquerdo, que segundo ele, seu sobrinho lhe desferiu uma paulada.

VEJA TAMBÉM:

Jovem é brutalmente assassinado no Sul do Pará

Vídeo: família de ambientalistas é executada no Sul do Pará

Maria Aparecida contou que a paulada foi desferida para impedir que o acusado desferisse uma tesourada em seu irmão. Ela disse ainda que Clebison estava com uma tesoura, que teria sido jogada em cima da casa, a qual não foi encontrada.

Clebison Saraiva dos Santos foi preso e atuado em flagrante pelo crime de ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha e ficou à disposição da justiça.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias