A relação entre pais e filhos é algo muito importante que começa a ser cultivado desde a descoberta da gravidez. Muitos filhos, entretanto, se perdem e passam a desrespeitar quem lhes trouxe ao mundo.
Um homem foi preso por volta de 21h15, desta segunda-feira (10), em Marabá, no sudeste do estado, acusado de ameaçar matar a própria mãe no Residencial Magalhães, no Bairro São Félix.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via NIOP de que estaria ocorrendo uma situação de briga entre parentes. Ao chegar à casa, Maria Aparecida Saraiva dos Santos contou que o filho Clebison Saraiva dos Santos teria lhe empurrado e ameaçado matá-la caso ela denunciasse a agressão a polícia e ele fosse preso.
Os militares encontraram o acusado, o qual também estava com um hematoma no ombro esquerdo, que segundo ele, seu sobrinho lhe desferiu uma paulada.
VEJA TAMBÉM:
Jovem é brutalmente assassinado no Sul do Pará
Vídeo: família de ambientalistas é executada no Sul do Pará
Maria Aparecida contou que a paulada foi desferida para impedir que o acusado desferisse uma tesourada em seu irmão. Ela disse ainda que Clebison estava com uma tesoura, que teria sido jogada em cima da casa, a qual não foi encontrada.
Clebison Saraiva dos Santos foi preso e atuado em flagrante pelo crime de ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha e ficou à disposição da justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar