Uma equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia Civil da cidade de São Félix do Xingu, comandada pelo delegado José Carlos Rodrigues, se deslocou para a área rural do município, mas especificamente para região da cachoeira da “Mucura’’, onde aconteceu um triplo homicídio no último final de semana.
Devido o lugar ser de difícil acesso nessa época do ano, a equipe se deslocou de barco, conhecido por voadeira. De acordo com o delegado José Carlos, a equipe vai tentar levantar informações que possam ajudar nas investigações que tem o objetivo de elucidar o crime e prender os autores das mortes de José Gomes, conhecido por “Zé do Lago’’; da esposa dele, Márcia Nunes Lisboa e da enteada dele, Joane Nunes Lisboa, de 19 anos.
De acordo com o delegado José Carlos Rodrigues, a polícia enfrenta dificuldades para obter informações que possam ajudar no esclarecimento do crime devido a localidade onde as vítimas terem sido mortas não possuir vizinhos próximos. Além disso, a região onde ocorreu o crime não possui histórico de conflito agrário e aparentemente “Zé do Lago” não possuía motivos para ser assassinado.
VEJA TAMBÉM:
Filho é preso após ameaçar matar a própria mãe em Marabá
Jovem é brutalmente assassinado no Sul do Pará
“A Polícia Civil está fazendo todos os esforços para elucidar esse crime que chocou a população de São Félix do Xingu, umas das dificuldades é a de que não há vizinhos próximos que possam ter visto alguma coisa’’, enfatizou o delegado. Além da investigação no local do crime, a Polícia Civil busca informações sobre a vida pregressa de "Zé Lago", para saber se há algo no passado do ambientalista que possa ter motivado o crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar