plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CAÍRAM DA MOTO

Dupla de assaltantes é presa no Sul do Pará

Um dos acusados foi imobilizado pela própria população. Com ele estava uma arma de fogo

Imagem ilustrativa da notícia Dupla de assaltantes é presa no Sul do Pará camera Guarnição da Polícia Militar estava a caminho, quando o indivíduo que caiu da moto foi imobilizado pela população. | Divulgação

A Polícia Militar não tem dado trégua para os bandidos na região sul e sudeste do estado. Diariamente são feitas prisões de acusados de assalto, furto, tráfico de drogas e foragidos da justiça.

Mais uma dupla caiu nas garras da polícia nesse final de semana. Eles estavam em uma motocicleta portando arma de fogo e tentaram assaltar moradores de uma área rural no município de Xinguara, Sul do Pará.

O caso ocorreu no sábado (15), a dupla de assaltantes, teve uma tentativa frustrada de roubar moradores do Projeto Casulo, e ao tentarem fugir do local os acusados que estavam na motocicleta caíram, sendo que o outro que estava na garupa foi segurado pela população até a chegada da Polícia Militar.

A guarnição da Polícia Militar estava a caminho, quando o indivíduo que caiu da moto foi imobilizado pela população. Em poder dele, foi apreendida uma arma de fogo de fabricação caseira, tipo garrucha, apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara.

VEJA TAMBÉM:

Arrombador é preso após ser localizado em cima de telhado

Pastor é acusado de abusar e engravidar adolescente

Discussão no trânsito termina em assassinato de empresário

O outro suspeito fugiu do local, ao adentrar em uma área de mata. No mesmo dia, momentos mais tarde, o comparsa foi encontrado no município de Rio Maria, cerca de 30 km de Xinguara, e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias