plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CIÚME

Mulher mata marido após discussão no Sul do Pará 

Homem foi morto com um tiro na cabeça. A acusada está foragida

Imagem ilustrativa da notícia Mulher mata marido após discussão no Sul do Pará  camera Hilma Ferreira matou o marido com um tiro na cabeça | Reprodução

O que seria apenas mais uma discussão entre marido e mulher acabou em morte. Casos de discussão entre cônjuges que terminam de forma trágica tem se tornado frequente.

Hilma Ferreira da Silva, 42 anos, matou o companheiro com um tiro a curta distância de espingarda 32 na cabeça. A vítima, Ivanildo da Silva Santos, de aproximadamente 45 anos, morreu na hora. O assassinato ocorreu na residência do casal, na noite de domingo (16), em Ourilândia do Norte, região sul do Estado.

Ivanildo da Silva foi assassinado com um tiro
📷 Ivanildo da Silva foi assassinado com um tiro |Reprodução

Conforme uma testemunha relatou a Polícia Civil, momentos antes do ocorrido, Ivanildo e Hilma estariam ingerindo bebida alcoólica em um bar. A mulher teria retornado para casa enquanto o homem continuou no bar. A testemunha relatou que quando Ivanildo chegou em casa a mulher perguntou pela moto e ele teria dito: “Eu dei para as gatas”, iniciando uma calorosa discussão entre o casal.

VEJA TAMBÉM:

Homem é assassinado a tiros quando retornava de delegacia

Mulher morre atropelada no oitavo mês de gestação

Polícia Civil identifica acusado de matar empresário

A discussão foi silenciada, porém em seguida foi ouvido um tiro, seguido de prantos e gritos “meu marido morreu”. A testemunha entrou na casa e encontrou Ivanildo morto. Hilma ainda teria tentado suicídio, porém a arma não disparou. Hilma segue foragida.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias