O que seria apenas mais uma discussão entre marido e mulher acabou em morte. Casos de discussão entre cônjuges que terminam de forma trágica tem se tornado frequente.
Hilma Ferreira da Silva, 42 anos, matou o companheiro com um tiro a curta distância de espingarda 32 na cabeça. A vítima, Ivanildo da Silva Santos, de aproximadamente 45 anos, morreu na hora. O assassinato ocorreu na residência do casal, na noite de domingo (16), em Ourilândia do Norte, região sul do Estado.
Conforme uma testemunha relatou a Polícia Civil, momentos antes do ocorrido, Ivanildo e Hilma estariam ingerindo bebida alcoólica em um bar. A mulher teria retornado para casa enquanto o homem continuou no bar. A testemunha relatou que quando Ivanildo chegou em casa a mulher perguntou pela moto e ele teria dito: “Eu dei para as gatas”, iniciando uma calorosa discussão entre o casal.
VEJA TAMBÉM:
Homem é assassinado a tiros quando retornava de delegacia
Mulher morre atropelada no oitavo mês de gestação
Polícia Civil identifica acusado de matar empresário
A discussão foi silenciada, porém em seguida foi ouvido um tiro, seguido de prantos e gritos “meu marido morreu”. A testemunha entrou na casa e encontrou Ivanildo morto. Hilma ainda teria tentado suicídio, porém a arma não disparou. Hilma segue foragida.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar