plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FORAGIDOS DA JUSTIÇA

Polícia prende acusados de homicídio e tráfico de drogas  

O homem e a mulher estavam escondidos em Marabá e foram localizados nesta quinta-feira (20)

Imagem ilustrativa da notícia Polícia prende acusados de homicídio e tráfico de drogas   camera Hilda Queiroz e Rodrigo Taveira estavam escondidos em Marabá | Reprodução

A Polícia Civil tem trabalhado incansavelmente para combater a criminalidade no sudeste do Pará. Diariamente são efetuadas prisões de acusados de assalto, furto, homicídio e recaptura de foragidos da justiça.

Nesta quinta-feira (20), duas pessoas foram presas em Marabá, sudeste do estado (em situações distintas), que estavam foragidas da justiça.

O primeiro a ser preso, por volta de 10h15, foi Hilda Queiroz dos Santos, acusada de tráfico de drogas. Policiais civis do Estado do Maranhão repassaram informações de que a mulher procurada em Imperatriz estava escondida na Rua Minas Gerais, no Bairro Belo Horizonte, em Marabá.

Os policiais foram ao local e conseguiram efetuar a prisão de Hilda Queiroz, que foi levada para a 21ª Seccional de Polícia Civil, onde aguarda ser recambiada para o Estado do Maranhão.

CRIME DE TRÂNSITO

Por volta de 12h30, os agentes localizaram Rodrigo Pereira Taveira, acusado de homicídio no trânsito no Estado de Santa Catarina. Ele estava com um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Única da Comarca de São Lourenço do Oeste.

Veja também:

Condenado pelo ‘Tribunal do Crime’ é resgatado em Marabá

Homem é executado na frente da esposa e do filho

Acusado de matar “Marido de Aluguel” se apresenta à Polícia

“Em troca de informação entre as polícias civis dos estados, a gente recebeu informações do estado de Santa Catarina, que um foragido daquela unidade da federação, estaria aqui em Marabá”, informou o delegado Vinícius Cardoso.

Os policiais foram ao local onde Rodrigo Taveira estava escondido, na Folha 32, na Nova Marabá, onde ele recebeu voz de prisão. “Ele responde por homicídio no trânsito e estava na condição de foragido. A Polícia Civil diligenciou e conseguiu capturar esse indivíduo, dando cumprimento a ordem judicial de prisão”, disse o delegado de polícia, acrescentando que o próximo passo é recambiar as duas pessoas aos seus estados de origem.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias