plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ANGUSTIANTE

Vídeo: Policiais agem rápido e salvam criança de asfixia 

Policias Militares do 34º Batalhão de Polícia Militar de Marabá no sudeste paraense conseguiram salvar um bebê de um ano de asfixia grave

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Policiais agem rápido e salvam criança de asfixia  camera A pequena Eloá de apenas um ano já está bem, mas passou por um grande susto | Divulgação

Uma ação rápida de uma equipe de policiais em Marabá no sudeste paraense evitou uma tragédia com uma criança de apenas um ano de idade. A ação da guarnição policial do 34º Batalhão de Polícia Militar de Marabá no sudeste paraense impediu que a pequena Eloá Almeida Conceição tivesse um final trágico, ela estava engasgada com algum objeto e precisava de socorro urgente.

A ação aconteceu na quinta-feira (20) mas só foi divulgada neste sábado (22).

De acordo com informações da guarnição formada pelo primeiro sargento Alves, pelo Cabo Elizeu e pelo Soldado Melo, era por volta de 9h40 da manhã da última quinta, ao realizarem rondas pelo núcleo Novo Horizonte na Av. Tocantins, foram parados por uma senhora no meio da rua, Claudineri Ribeiro Conceição, pedindo socorro para salvar uma criança que encontrava-se asfixiada por um objeto.

Veja também!

Veja quem vai substituir Fátima Bernardes após saída da TV

Time feminino do Gavião não vai pra final contra o Remo

Imediatamente os policiais agiram prestando os primeiros socorros realizando diversas manobras a fim de tentar desobstruir a garganta da criança. Ao reanimá-la, os agentes se deslocaram até a unidade do Samu que fica localizado na rodovia Transamazônica ao lado da Secretaria Municipal de Saúde para ser assistida por um médico de plantão.

Veja o vídeo de toda a ação abaixo:

DOL CARAJÁS

No local foram feitos mais procedimentos técnicos a fim de desobstruir por completo a garganta da criança. Feito isso a pequena Eloá foi levada para o Hospital Municipal de Marabá para ficar em observação.

Graças a agilidade dos policiais e pelos médicos do Samu, houve sucesso na ação e a criança está bem. (Com apoio de James Oliveira da RBATV)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias