plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PAGOU A FIANÇA

Filho quebra braço da mãe e ela implora para ele ficar solto

A violência de Leomar Guimarães, 28 anos, acabou machucando gravemente Maria Valdirene Souza Guimaraões, 49 anos. O caso foi denunciado à polícia, mas ela tentou manter o filho livre e ainda pagou a fiança depois que ele foi preso.

Imagem ilustrativa da notícia Filho quebra braço da mãe e ela implora para ele ficar solto camera De acordo com o delegado César Macedo Faustino, responsável pelo procedimento policial, a mãe implorou para que ele libertasse o filho agressor | Reprodução Pexels

A Polícia Civil na cidade de Ourilândia do Norte, no Sudeste do Pará, prendeu na manhã desta segunda-feira (24), o homem conhecido por Leomar de Souza Guimarães, 28 anos. Ele agrediu a própria mãe durante uma discussão, que resultou na fratura do braço da mulher.

Enquanto Maria Valdirene de Souza Guimarães, de 49 anos, era levada para atendimento médico em uma unidade de saúde, a polícia foi acionada e uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Ourilândia do Norte foi até o local da agressão e prendeu o suspeito.

O que os policiais não contavam era que a mãe, ao ser informada de que o filho havia sido preso por causa da agressão praticada contra ela, iria até a delegacia pedir para que não fosse feito o flagrante policial.

Veja também!

Dupla rouba moto, população os persegue e polícia prende um

Mototaxista é executado a tiros em Marabá

Ônibus tomba na PA-150 e deixa vários passageiros feridos

De acordo com o delegado César Macedo Faustino, responsável pelo procedimento policial, a mãe implorou para que ele libertasse o filho agressor. O procedimento foi feito e ao ser arbitrada a fiança no valor de um salário mínimo, valor que a mãe pagou para poder dar liberdade ao agressor.

De acordo informações, antes de ir até a delegacia, dona Valdirene de Souza já havia feito um "escândalo" na unidade de saúde onde estava internada para realização do procedimento de engessamento do braço.

Segundo relatos de testemunhas, Valdirene jogou-se ao chão, chorou, lamentou, passou mal, dizendo que seu filho amado não deveria ser preso, era somente para a polícia dar um susto nele, para que ele não praticasse mais agressão contra ela.

Tão logo o fato tornou público nas redes sociais, atitude da mãe dividiu opiniões.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias