A Justiça de Redenção acatou o pedido de prisão temporária de mãe e filho, apontados pela Polícia Civil como principais suspeitos da morte de Antônio Santos Rodrigues, conhecido popularmente por "Primo".
Dilza Pereira Viana e o filho dela Darci Pereira Viana Neto, são apontados como os principais suspeitos da morte de "Primo", devido os depoimentos dos dois prestados na Delegacia de Polícia Civil, um dia após o crime, estar cheio de contradições segundo a polícia.
Mãe e filho estão sendo apontados como os principais responsáveis pela execução de "Primo" que era namorado de Dilza Pereira Viana, principal suspeita de ter mandado matar o companheiro. Darci Pereira Viana Neto, filho de Dilza Viana, é suspeito de ser o responsável direto pela execução do namorado da mãe.
Veja também!
Homem é morto a tiros ao lado da namorada fazendeira no Pará
Não contente em apenas roubar, ladrão mata idoso a pauladas
Acidente tira a vida de carona de veículo no sudeste do Pará
A prisão temporária foi solicitada pelo Delegado Marcus Vinicius da Delegacia de Polícia Civil, que preside o inquérito policial.
O crime ocorreu na Fazenda Rodeio, área rural do município de Redenção, quando a vítima chegava na companhia da namorada Dilza Pereira. Mãe e filho sumiram da cidade, logo assim que a polícia começou a investigar o caso.
Nas redes sociais circulam fotos dos dois como procurados pela polícia. Informações levantadas pela reportagem dizem que mãe e filho estariam escondidos em uma cidade do interior do Estado do Goiás. A prisão temporária de 30 tem a finalidade de colher mais detalhes dos suspeitos que foram declarados como foragidos da justiça. (Dinho Santos, de Redenção)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar