O Policial Militar "Dos Santos" que sofreu um atentado a tiros na manhã desta quarta-feira (2) em Paruapebas no sudeste paraense faleceu na tarde do mesmo dia. "Dos Santos" sofreu tentativa de homicídio no bairro Cidade Jardim. O crime ocorreu na Avenida N, próximo a uma igreja evangélica, no Bairro Cidade Jardim.
Segundo informações, o PM chegou a ser colocado em uma ambulância para ser levado para o aeroporto de Carajás a fim de ser transferido para o Hospital Regional em Marabá. Entretanto, no caminho até o aeroporto, o policial teve uma parada cardíaca resultante do forte sangramento
De acordo com informações preliminares, o militar, identificado como soldado "Dos Santos", foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta e efetuaram disparos contra ele. Um dos disparos atingiu a cabeça da vítima. Ainda segundo relatos, a arma do PM teria falhado.
Veja também!
Policial militar é baleado com tiro cabeça em Parauapebas
Venezuelano é executado a tiros em Marabá
Descentralização da Segurança Pública é objetivo da Segup
O policial militar foi socorrido por homens da Guarda Municipal de Parauapebas que o encaminharam em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O crime teria ocorrido por volta de 8h20 da manhã. De acordo com informações da Polícia Militar, o soldado teria tentado intervir em um roubo, quando foi alvejado por um dos suspeitos na região da cabeça.
Após o baleamento do PM, vários policiais do 23º Batalhão de Polícia Militar de Parauapebas saíram para às ruas em diligência atrás dos suspeitos de terem cometido o crime, mas até o momento, ninguém foi preso.
De acordo com o Coronel Dayvid Sarah, titular do Comando de Policiamento Regional (CPR II), cinco viaturas, oito motocicletas e vários policiais militares foram deslocados de Marabá para Parauapebas, com o objetivo de reforçar o policiamento e caçar os bandidos que cometeram o homicídio. (Com informações de Pebinha de Açúcar)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar