
A Polícia Civil do Estado do Pará cumpriu o mandado de prisão temporária contra um dos acusados de envolvimento no assassinato de um empresário que chocou o sul do Pará.
Rogério Gonçalves Martins foi preso na última segunda-feira (7) acusado de participação na morte do empresário Welington Tomaz de Almeida, conhecido como “Bem te vi”, ocorrida em um bar em Tucumã, Sul do Pará.

Segundo a polícia, dois homens em uma motocicleta Honda Titan, cor preta, dispararam diversos tiros contra o empresário, que foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no dia 02 de dezembro de 2021.
Veja também:
Homem sofre tentativa de homicídio em frente da própria casa
Acusado de matar homem a terçadadas em 1997 vai a julgamento
Comerciante é morto a tiros após cobrar dívida de cerveja
O irmão de “Bem te vi” também foi morto a tiros em Tucumã, em novembro de 2019, ainda não se sabe se há relação entre os crimes. Porém o motivo da morte do irmão nunca foi desvendado. A Polícia Civil de Tucumã investiga diversas linhas que podem ter causado o crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar