A denúncia é o principal mecanismo para combater e coibir as diferentes violências contra a mulher. Porém, mesmo com a disseminação de canais como o 180 e a Maria da Penha Online, a subnotificação ainda é uma realidade, apesar do aumento no número de denúncias.
Mais um caso assim foi relatado em Marabá no sudeste paraense. A polícia Militar foi acionada via Niop para atender uma ocorrência de violência doméstica. No endereço indicado na Folha 6, Nova Marabá, os militares prenderam Claudemir da Luz Santos, ele teria agredido e enforcado a companheira. Aos policiais, o homem negou a agressão.
Veja também!
Polícia dá prejuízo de R$ 450 mil com apreensão de cocaína
Suspeitos fogem de moto com bebê de colo após ação policial
Restos mortais encontrados podem ser de jovem desaparecido
"A polícia militar esteve no local, a vítima apresentava hematomas no pescoço, e o agressor foi preso em flagrante, por lesão corporal no âmbito da lei que reprime a violência doméstica", declarou o Superintendente de Polícia da 10ª Risp Carajás, delegado Vinícius Cardoso.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, Claudemir da Luz chegou a alegar que teria se defendido das agressões sofridas pela mulher. O caso aconteceu dentro da residência, e o acusado responderá por violência doméstica.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar