A Polícia Civil da cidade de Redenção procura por informações que possam levar ao paradeiro de Kaike Ferreira Ramos, que está foragido da Justiça.
Kaike Ferreira é apontado pela Polícia Civil de Redenção, como comparsa de crime de Wender de Paula Souza que foi preso na última quinta-feira (9), na cidade de Palmas (TO).
O procurado teria participado do assalto seguido de morte de Antônio Carlos de Sousa, ocorrido no ano passado no Setor Atila Douglas, na cidade de Redenção no sul do Pará.
De acordo informações levantadas pela reportagem junto a polícia, Kaike, poderia ser considerado como um sujeito acima de qualquer suspeita que tinha um trabalho fixo, mas que se perdeu no meio do caminho do bem, passando a praticar assaltos na companhia de Wender de Paula, que também trabalhava em uma oficina de conserto de aparelhos de climatização.
Polícia Civil prende acusado de latrocínio cometido em 2021
Acusado de tráfico de drogas cai nas garras da PM
Ainda segundo a polícia, Kaike é acusado de praticar dois latrocínios em Redenção, e pode estar envolvidos em outros assaltos na cidade.
De acordo com o Superintendente Regional de Polícia Civil do Araguaia Paraense, delegado Luiz Antônio Ferreira, a Polícia Civil está empenhada em colocar atrás das grades criminosos que praticam e praticaram crimes na cidade e pensam que vão ficar impune.
"Nós estamos empenhados em prender esses criminosos que acreditam que não serão presos e que seu crimes vão cair no esquecimento, estamos investigando e com a ajuda de denúncias da sociedade nós vamos tirar de circulação elementos como o Kaike Ferreira que é suspeito de crime de latrocínio em Redenção’’, disse Luiz Antônio.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar