plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CASA CAIU

Polícia Civil prende homem acusado de praticar assaltos 

Ele estava sendo procurado, pois seria integrante de um grupo que vinha cometendo diversos delitos em São Félix

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Polícia Civil prende homem acusado de praticar assaltos  camera João Batista Pascoal da Costa Neto era considerado foragido da justiça | Divulgação

Diariamente são realizadas ações dos órgãos de segurança pública com o intuito de coibir a criminalidade na região sul e sudeste do estado. Em uma dessas ações desenvolvidas por policiais lotados na Delegacia de Polícia Civil da cidade de São Félix do Xingu, no sul do Pará, foi preso um homem acusado da prática de roubo na cidade.

A prisão de João Batista Pascoal da Costa Neto, é fruto das investigações da Polícia Civil de São Félix que apontaram que o acusado é integrante de um grupo responsável pela prática de vários assaltos na cidade. Ele vinha sendo procurado pela Polícia Civil que na última quinta-feira (16), obteve informações de que ele estaria escondido na residência de um parente no Setor Montenegro.

A prisão obedeceu ao cumprimento de prisão preventiva expedido pela Justiça de São Félix, atendendo a solicitação da Polícia Civil.

Veja também:

Acusado de roubo é preso após TV ser rastreada pelo acesso

Homem grava vídeo incitando ódio e é assassinado a tiro

Polícia Civil procura acusado de matar grávida de 4 meses

João Batista está sendo acusado dos crimes de roubo majorado pelo concurso de duas ou mais pessoas, associação criminosa e coação no curso do processo. O elemento se encontra preso em uma das celas da Delegacia de Polícia Civil, onde vai aguardar a decisão da Justiça.

Durante o cumprimento do mandado de prisão preventiva, o mesmo não apresentou resistência, foi imediatamente algemado e conduzido para a Delegacia Polícia Civil de São Félix do Xingu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias