Diariamente no Brasil 630 mulheres procuram a autoridade policial por causa da violência doméstica. Considerando esse número diário, mais 226 mil mulheres por ano são violentadas no Brasil, por isso as leis protetivas são tão importantes para preservar a integridade física e mental dessas mulheres.
Na quarta-feira (16), dois homens foram abordados por uma guarnição do 22º Batalhão de Polícia Militar composta pelo Sargento Roseberto, Soldados Mesquita e Eva, os quais estavam em atitude suspeita carregando um tambor de gasolina no Bairro São Luiz 1, no município de Conceição do Araguaia, sul do Pará.
Quando verificadas as identidades dos suspeitos, constatou-se que um deles identificado como Márcio Martins de Souza tinha mandado de prisão em aberto desde o dia 20 de janeiro deste ano expedido na cidade de São Sebastião, Distrito Federal.
Veja também:
Polícia Civil prende homem acusado de praticar assaltos
Acusado de roubo é preso após TV ser rastreada pelo acesso
O mandado é uma prisão preventiva por descumprir a Lei nº11.340, conhecida como Lei Maria da Penha, e foi preso por causa do descumprimento de uma medida protetiva, com pena de detenção de três meses a dois anos.”
O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia e está à disposição da justiça para a aplicação dos procedimentos cabíveis.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar